sábado, 7 de novembro de 2009

Começando um Blog

Aqui estou eu enfim.

Renan, um grande amigo meu, há algum tempo me disse que eu deveria fazer um blog só que até agora não o tinha feito pois eu não fazia idéia do que poderia escrever em um blog. Bom, agora eu sei.

Em minhas andanças por esse país mudei a visão que tinha de muitas coisas e comecei a perceber a vida de uma forma sutilmente (mas não menos impactante) diferente.

Hoje vejo a vida como um conjunto de experiências. Cada experiência é unica e traz um pacote de mudanças para nós.

Experiências não são boas nem ruins. Elas são simplesmente experiências. Como você encara elas e como você as usa é que faz toda a diferença.

Quanto mais você sai da zona de conforto mais intensas elas ficam. Acredito que temos que olhar tudo como se fosse novo, com um "olhar de estrangeiro". Mesmo olhando para algo ou alguém que você já conhece, entender que hoje ela já não é a mesma que você encontrou da ultima vez.

Este blog conterá relatos de experiências que tenho vivido e meu olhar sobre eles. Espero divertir e agregar alguma coisa a quem se dispor a ler.

No próximo post deixarei uma descrição de quem sou e em que contexto escrevo. Assim, começa a história de rodrigofazendodiferente!

Um comentário:

  1. Oi filhão. Por muito tempo voce foi meu seguidor, agora eu terei o maior orgulho e alegria em seguí-lo também neste novo canal de comunicação que voce criou. Grande abraço do seu pai que muito te ama.

    ResponderExcluir