terça-feira, 28 de setembro de 2010

Primeiro dia na França

Enfim França!

Minha primeira experiência fora do Brasil!

Vou reativar este blog seguindo um conselho do meu amigo Weil. Segundo ele, nesse tipo de experiência se acaba esquecendo de muitas coisas legais que acontecem e é bom registrar cada acontecimento interessante para depois relembrá-lo.

Juntando o agradável ao útil, vou usar o blog como instrumento para que amigos e familiares tenham notícia do que tem acontecido aqui.

Vamos às primeiras considerações:

1- A comida da KLM é excelente! (KLM = companhia área)
2- Conselho: não coma tanto assim em aviões... ahuahau
3- Cara, esses aviões são espetaculares! É tanta opção de entretenimento que você sai do vôo querendo ficar se divertindo mais um pouco!
4- No avião: Karatê Kid (na verdade Kung Fu Kid) com legendas em árabe e Invictus com legenda em chinês... cool!!!
5-Foi bem tranquilo entrar na Europa, parada em Amsterdã sem grandes probemas
6- Chegando em Paris... surpresaaaaa!! Sua bagagem ficou em Amsterdã!!! Só amanhã. P.S: Mãe, obrigado pela dica da muda de roupa na mochila! Funcionou! hehehe
7-Alina, romena com a qual vou trabalha, me buscou no aeroporto. Essa parte foi bem tranquila. P.S: Gu, você estava certo... moedas fazem falta hehehe
8- Chegando no flat da AIESEC, onde vou ficar hoje, banho e sonequinha pra tentar arrumar o relógio biológico.
9- Agora estou aqui esperando um pessoal pois vou fazer minha primeira saída pela cidade. Vou a um bar perto da Bastilha (aquele lugar que as pessoas perdiam a cabeça) encontrar com algumas pessoas da AIESEC!

Bom, acho que foi tudo da minha aventura por enquanto.

Por hora estou mais nervoso do que empolgado. Ficando cada vez mais empolgado! Amanhã devo dar minha primeira "turistada"!

Fuiz!


2 comentários:

  1. Oi filho, vou seguir as novidades por aqui.
    Fiquei contente em ver e falar com você no skype hoje. Que bom que chegou bem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Rodrigão.
    Não sabia da sua viagem.
    Tô de olho no blog.
    Quero ler mais!
    Have a blast, dear!

    (Vico)

    ResponderExcluir