quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Encontrando amigos do Gustavo

Como a maioria de vocês sabe, Gustavo, meu irmão gêmeo, morou aqui na França por um ano e fez muitos amigos.

Depois de passar a tarde trabalhando aqui no escritório da AIESEC na França, eu fui até o apartamento de Kasha (polonesa), Bartek (polones), Natasha (russa) e Chris (francês) para conhecê-los.

Foi bem legal. Eles são muito gente boa. Me alimentaram e tivemos bons papos hehehe. É legal também perceber o quanto meu irmão é querido por aqui. As pessoas realmente sentem saudades dele.

Acabei dormindo por lá também e tomei um café da manhã de francês. Café da manhã doce: café e pão com netella hehehe. Muito bom!

Chegar até a casa deles foi minha primeira aventura sozinho aqui em Paris. Pra falar a verdade foi bem fácil. Apesar de MUIIIITO maior e com MUIIITO mais linhas, o raciocínio do metro é o mesmo do de São Paulo. Extremamente fácil de usar.

Provavelmente sairei mais tarde para fazer comprar com Chris.

Ah!!! Não posso esquecer... ZEROOOOOOOOOOOOO! Valeu Botafogo por ter segurado o Corinthias pra gente! Segura nóis!

Daqui a pouco volto à trabalhar aqui na AIESEC e depois falarei mais do meu trabalho!

See ya!

2 comentários:

  1. Você avisou pra eles que seria outra pessoa? Ou eles acham que você é o Gustavo? hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Encontrar esse pessoal aí que se foda, quero ver encontrar a mulher do trem.

    E ah! Cadê o agradecimento pro Vasco que bateu no Santos (descontando a porrada que eles tinham dado em vocês)? Ingratidão é foda!

    ResponderExcluir