domingo, 9 de janeiro de 2011

Sobre a essência de um AIESECo

Quem sou eu?

Eu sou aquele que acredita.

Eu achei um jeito quando todos achavam impossível.
Eu vejo um desafio onde muitos vêem um problema.

Eu vejo as coisas por um novo ângulo.
Sou capaz de ver o que muitos não vêem.

Eu me preocupo.
Eu penso nas consequências dos meus atos.

Entendi que às vezes é preciso alguns segundos para se mudar uma idéia mas anos para mudar uma atitude

Sou curioso. Corro atrás.
Eu aprendi a aprender.

Descobri que experiências não são boas ou ruins. São apenas experiências. O que faz com elas é que faz toda a diferença.

Eu conheci o poder de uma rede.
Aprendi que uma rede de pequenos atos causa um grande impacto.
Atitudes positivas geram atitudes positivas.

Eu aprendi que sou capaz de mover pessoas.
Que sou capaz de mudar o mundo mudando à mim mesmo e ajudando pessoas a se mudarem.

Tenho coragem quando acredito.
Eu amo o que faço.

Eu celebro as diferenças.
Aprendi a ouvir, entender e aceitar.

Sou aquele que escolheu o caminho mais difícil. Que não tem medo de andar sozinho pois sabe que o caminho da liderança muitas vezes não possibilita que os outros o acompanhem.

Algumas vezes você tem que ir sozinho pois ninguém nunca chegou até lá e alguém terá que ser o primeiro para que os outros também o alcancem.

Hoje sei que tomar riscos não é uma questão de escolha, é uma responsabilidade.

No matter when, No matter where...

I am an AIESECer...

and I will always be.

www.aiesec.org.br

2 comentários: