domingo, 26 de dezembro de 2010

Checando promessas de 2010

Desafio lançado:

Antes de fazer sua listinha de promessas para 2011, que tal dar uma checada na listinha que você fez para 2010?

Quem sabe ainda da tempo de fazer alguma coisa?

Abaixo vai a minha auto-avaliação:


"Em 2010 eu escolho viver como se o mundo acabasse no dia 31 de dezembro.

Mandarei todas as cartas escritas e não enviadas. fail
Pensarei mais na morte, pois pensando na morte é que dou mais valor à vida. done
Irei mais vezes para uma rodoviária sem saber qual ônibus vou pegar e então lá eu decidirei. fail
Tomarei desafios que em 2009 eu temia. fail
Tentarei aquele lance que nunca deu certo no video game ou pelada. done (eu tentei, não quer dizer que deu certo hehe)

Irei para um lugar que eu ainda não ouvi falar. fail
Farei uma lista de 10 coisas para fazer antes de morrer. fail (até por que isso é bem gay)
Ligarei para aquela pessoa esquecida. fail
Farei grandes amigos em 2 dias. done (valeu galera de Goiânia, Sanca, Uberlândia e outros. Merci people from Benoit, Fabien, Mr. White, Marie, Mathild and the others)

Aproveitarei cada segundo com os grandes amigos de sempre. done
Amarei com ardor todas as garotas que passarem em minha vida ou - com sorte - apenas uma. MASTER fail
Verei o sol se por em Itaici novamente. MEGA BLASTER MASTER fail
Rezarei todos os dias pois sentirei Ele junto comigo toda vez que encostar a cabeça no travesseiro. MEGA BLASTER MASTER ULTRA HADOUKEN fail

Tentarei não ser injusto ou orgulhoso, e quando for, não terei vergonha de pedir desculpas e consertar o mau que fiz. marrom... marromenos
Serei menos vaidoso. marrom... marromenos

Vou também compor a segunda música da minha vida. fail
Terei conversas até de madrugada com quem vale a pena, noites e noites a fio. done
Falarei menos por MSN. Em 2010 quero olho no olho ou, pelo menos, ouvir a voz. marrom... marromenos
Conhecerei mais músicas esse ano do que conheci nos meus últimos 5 anos. fail
Terei mais paciência done . Serei mais organizado fail e mais comedido - de vez em quando, por que em outroras serei intenso. done

Vou ler mais livros. Todos aqueles que tenho, aqueles que vou ganhar e ainda comprarei outros. fail (promessa fadada ao insucesso)
Conhecimento. Quero chegar ao último dia de nossos tempos sabendo muito mais do que hoje em dia sei. done
Escolherei, às vezes, o jeito mais difícil só pra ver no que vai dar. fail
Irei ver meu Cruzeiro jogar, vou gritar, torcer e chorar. done (e chingar o corinthians)
Chorar... isso... em 2010 eu vou chorar mais. Quero chorar de alegria, quero chorar de dor, fail quero voltar a me arriscar. done Só não quero me conformar. done

Serei aquilo tudo que não fui e também aquilo que tenho de melhor.marrom... marromenos (também fui audacioso nessa...)
Serei aquilo que ainda tenho de ser e aquilo que Deus guiar. marrom... marromenos (dá pra ser mais!)

Irei ao encontro daquilo que me realiza. done (apesar dos desvios, eu sigo)"

E no fim, 43,75% de aproveitamento..... tá fraco.

Vamos melhorar em 2011 e com o compromisso de resolver as pendências!

Um comentário:

  1. por que, raios, o que eu coloco de vermelho fica preto nesse trem?

    ResponderExcluir